Introsys

Fundada em 2002 a Introsys tinha como principal objetivo o desenvolvimento de robôs de serviço para o mercado de consumo. Durante os primeiros dois anos a empresa dedicou-se exclusivamente ao desenvolvimento de um robô para desminagem, tendo realizado apenas atividades de I&D.

Em 2004, a Introsys iniciou a sua atividade exportadora, ao apostar no mercado de sistemas de controlo para manufatura. Desde então até ao momento, a Introsys participou nos principais programas de lançamento de 30 veículos, com o desenvolvimento de sistema de controlo de cerca de 3000 robôs. Fornece ainda soluções customizadas de visão computacional para inspeção de qualidade, pick and place ou outras. É uma empresa com uma taxa de exportação média nos últimos anos acima dos 85%.

A empresa possui desde 2014 a Introsys Training Academy preparada para fornecer serviços de formação para a indústria da manufatura, posicionando-se desta forma como fornecedor de primeira linha nesta indústria.

A Introsys já realizou projetos em Portugal, Espanha, Alemanha, Bélgica, Roménia, Rússia, Reino Unido, India, Holanda, México e Brasil, tendo subsidiárias no México, India, China e Alemanha.

Desde 2016 a Introsys está sediada no concelho de Palmela um edifício com laboratórios de robótica móvel, áreas de simulação, células robotizadas que representam processos produtivos, salas de formação e uma equipa de mais de 150 colaboradores. Desde 2017 possui no CEI uma delegação desenvolvendo actividades de Investigação e Desenvolvimento.
Link Page http://www.introsys.eu/pt/
Bg Email Entre em contato connosco

Siga-nos nas redes sociais

Facebook Twitter Twitter Twitter Twitter
Subscreva a nossa NEWSLETTER
Subscreva a nossa Newsletter para receber novidades sobre os nossos produtos e Serviços
Candidatura Toolbox