FIRERISK

O FIRERISK surgiu com dois objetivos, potenciar dados open data de serviços públicos e mudar o paradigma de comunicação com o cidadão na gestão do risco.

O que mais o distingue é a:

Sua capacidade agregadora de informação, dispersa pelas várias entidades que têm responsabilidade na área da floresta

A possibilidade de o utilizador visualizar a área a limpar a à volta da sua habitação.

O seu potencial de alertar o cidadão em caso de uma ocorrência ser registada pela ANPC e o terreno do utilizador se encontrar num raio de 10km dessa propriedade

Além destas funções se um município ou associação florestal aderir aos nossos serviços pode ainda facultar aos munícipes ou associados:

Informações como a perigosidade e medidas a adotar para o seu terreno, informar se o seu terreno se encontra numa faixa de gestão de combustíveis.

E disponibilizar um serviço de report de situações que coloquem em risco a floresta

Destacamos ainda a inovação deste ano, em que desenvolvemos um sistema que dá a possibilidade a um município ou gestor florestal despoletar mensagens personalizadas para os utilizadores que estejam na sua área de influência.

Temos atualmente novassoluções desenvolvidas para gestores de infraestruturas que possam ser afetados por incêndios e estamos disponíveis para desenvolver parcerias que promovam a divulgação das medidas de autoproteção em caso de ser afetado por um incêndio.

Link Page http://firerisk.pt/
Bg Email Entre em contato connosco

Siga-nos nas redes sociais

Facebook Twitter Twitter Twitter Twitter
Subscreva a nossa NEWSLETTER
Subscreva a nossa Newsletter para receber novidades sobre os nossos produtos e Serviços
Candidatura Toolbox